logo_selop
Atendimento: lojadojardim@jardimdeflores.com.br  -  (13)  3353.5328 Seg. a sex. das 9:00hs às 12:00hs e de 14:00hs às 17:00hs
Acessar Conta
Para acessar sua conta digite seu e-mail e sua senha nos campos abaixo.
Ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui.

Início > Amarilis > Amarilis - Festival - Cores Variadas - 05 Unidades - GRÁTIS E-Book Amarilis: Como Cultivar - PRONTA ENTREGA


clique na imagem para ampliar
Mais Fotos
 
Amarilis - Festival - Cores Variadas - 05 Unidades - GRÁTIS E-Book Amarilis: Como Cultivar - PRONTA ENTREGA
Prazo de Entrega: Imediata
R$ 52,60



Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   
Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.
 
 
Características
 
 
Amarilis - Festival de Amarilis Gigantes - Cores Variadas - 05 Unidades - PRONTA ENTREGA

A amarílis (Hippeastrum hybridum), também conhecida como açucena ou flor-da-imperatriz, é uma planta herbácea que se reproduz por meio da divisão de bulbos. Originária da América do Sul, pertencente à família das Amarilidáceas, produz flores no verão. 

NA COMPRA DO FESTIVAL DE AMARILIS GIGANTES VOCÊ RECEBERÁ EM SEU EMAIL CADASTRADO O  
E-Book: A
marilis: Como Cultivar - TOTALMENTE GRÁTIS

Embalagem com 05 (cinco) unidades de bulbos de Amarilis Gigantes - PRONTA ENTREGA
 
Dicas de Cultivo:
Plantar o bulbo em um vaso com pelo menos 15 cm de diâmetro. Ao plantar direto no jardim ou canteiro, respeitar o espaçamento de 25 cm entre os bulbos. Na hora do plantio, manter a ponta do bulbo para fora da terra. A amarílis gosta de solos drenados, úmidos, mas sem excesso. No inverno, as regas podem ser feitas uma vez por semana e no verão, de duas a três vezes. A cada dois ou três meses, é recomendável aplicar fertilizante de fórmula NPK 10-10-10 (mais ou menos 3 colheres de chá ou de acordo com orientações da embalagem), sempre ao redor de cada bulbo, porém sem encostar nas raízes.
A amarílis deve ser cultivada em um local com bastante luminosidade. O cultivo à sombra não dá bons resultados, a planta cresce muito frágil.
Depois de cada floração, é recomendável cortar a haste e as folhas amarelas, a uma distância de 2 a 3 cm do bulbo.
Durante os meses do outono-inverno, o bulbo fica em dormência, enterrado no solo, armazenando energia para uma nova brotação.
Ele começa a despertar conforme a temperatura do ambiente aumenta. A brotação e florescimento ocorre nos meses da primavera e verão.
Para reproduzir a planta, é só retirar o bulbo da terra e extrair os bulbilhos laterais que se formam ao redor. Aí é só plantá-los em outros vasos para gerar novas plantas. Depois disso, replante o bulbo-mãe e continue normalmente com as adubações e regas.
Comentários Sobre o Produto

Comentários:

Este produto ainda não foi comentado:Seja o primeiro.

Perguntas Sobre o Produto
Pergunta:
Nome:
Email:
Estado:
 
 
 
Digite acima sua dúvida e clique em perguntar!
 

Produtos Relacionados