logo_selop
Atendimento: lojadojardim@jardimdeflores.com.br  -  (11) 99270-8030 Seg. a sex. das 9:00hs às 12:00hs e de 14:00hs às 17:00hs
Acessar Conta
Para acessar sua conta digite seu e-mail e sua senha nos campos abaixo.
Ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui.

Início > Rosa do Deserto - Adenium > Rosa do Deserto - Adenium - PRE.BUL.100 - COLHEITA PROGRAMADA


clique na imagem para ampliar
Mais Fotos
 
Rosa do Deserto - Adenium - PRE.BUL.100 - COLHEITA PROGRAMADA
Prazo de Entrega: 10 a 15 dias úteis
R$ 18,80



Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   
Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.
 
 
Características

Rosa do Deserto - Adenium - COLHEITA PROGRAMADA

Entenda a Colheita Programada: 

Por serem estruturas vivas de armazenamento de nutrientes para o desenvolvimento das plantas, os bulbos* podem perder sua capacidade reprodutiva se ficarem por muito tempo armazenados em estoque.

Pensando nisso, a Loja do Jardim adotou a Colheita Programada para oferecer bulbos sempre com alta qualidade reprodutiva aos seus clientes. Desta forma, são realizadas colheitas a cada 20 (vinte) dias e, nesses procedimentos, faremos a colheita dos pedidos efetuados dentro deste período. Assim, ao efetuar sua compra, é preciso que o cliente saiba que o prazo de entrega informado ao finalizar seu pedido refere-se apenas ao prazo de entrega dos Correios – ou seja, ao prazo que será contado após a postagem do seu pedido e não do prazo a ser contado da compra até a entrega.  Isso ocorre porque é necessário contabilizar,  além disso, o prazo necessário para colheita e entrada dos produtos em  nosso estoque. Saiba Mais AQUI

Sobre a Planta:


Nome Científico: Adenium obesum
Outros Nomes: Adenium coetaneum
Nomes Populares: Adenium, Rosa do deserto, Desert Rose, Lírio Impala
Família: Apocinaceae
Origem: Sul da África e Península Arábica
Ciclo de Vida: Perene

Originária principalmente dos desertos Africanos, essa planta de formato raro e belo é altamente decorativa. Suas formas exóticas são resultado de adaptações ocorridas ao longo do tempo, para suportar o clima existente em seu local de origem.
Justamente pelo formato do caule e ramificações, também é associada ao "bonsai" japonês.
Necessita de sol direto, pelo menos na metade do dia. Pode ser cultivada à meia-sombra porém, o resultado não é tão satisfatório.
Recomenda-se o cultivo em solo arenoso e bem drenado. A mistura de terra vegetal e areia em partes iguais é o substrato ideal. Requer poucas regas, o ideal é regar apenas quando notar que o solo apresenta-se seco com a pressão dos dedos.
A rosa do deserto não requer muita adubação, mas para estimular a floração, pode-se utilizar adubação orgânica.
Em regiões frias também é possível cultivar este espécie lembrando, no entanto, que caso a temperatura fique abaixo de 10 graus C, as folhas cairão e a planta entrará em dormência aguardando a temperatura elevar-se.
A espécie apresenta muitas cores e diferentes formatos, inclusive. Um dos segredos para deixar a base do caule interessante é levantar um pouco a planta, deixando a parte superior das raízes exposta a cada replantio, que deve ser realizado a cada 2 ou 3 anos. A planta enraizará normalmente.

Importante: As plantas comercializadas neste site são obtidas de sementes portanto, por razões técnicas e da própria natureza, não é possivel identificar a cor da flor que surgirá de uma muda. Somente poderá se conhecer o formato, a cor e o tom da flor após um ano de cultivo.

Atenção: A imagem acima representa o porte aproximado da planta que fornecemos.

Embalagem com 1 (uma) unidade

Comentários Sobre o Produto

Comentários:

Este produto ainda não foi comentado:Seja o primeiro.

Perguntas Sobre o Produto
Pergunta:
Nome:
Email:
Estado:
 
 
 
Digite acima sua dúvida e clique em perguntar!
 
Produtos Relacionados